ESTUDOS DE CASO


Veja como as empresa estão utilizando o Visual Components em seus projetos de novas linhas e células de produção e montagem, no marketing e vendas de seus produtos, entre outros.
Observe os expressivos ganhos efetivos reportados pelos clientes da ferramenta.

Empresa Kaufman Engineered Systems. Aplicação do Visual Componets: Automação de linhas com foco em paletização e soluções customizadas de engenharia.

“Usam o software para produzir provas de conceito da solução de automação” “Redução de 75% do tempo para demonstração do projeto, indo de 4 semanas para 1 semana.” “Se os componentes já estão modelados, pode-se criar a simulação em apenas 1 dia.”

Kaufman Engineered Systems

Empresa Ponsse Plc. Aplicação do Visual Components: Simulação e programação Offline de robôs

“Redução do tempo de programação dos robôs de 5 dias para 2 dias.” “Antes do uso do Visual Components precisavam parar o robô e fazer a programação online. Agora os robôs continuam produzindo, enquanto a programação offline é feita na simulação”

Ponsse Plc.

Empresa ONO TECHNOLOGY & SMB TECHNICS. Aplicação do software para projetar, otimizar e validar uma célula de usinagem robótica para um fornecedor automotivo

“A precisão da solução e o realismo dos materiais de apresentação deram ao cliente total confiança em nossa capacidade de oferecer uma solução que atendesse aos requisitos exclusivos de seu projeto

Mika Laitinen, Gerente de Vendas de Robótica

Empresa FSK Engineering. Aplicação: Simulação e programação offline de robôs e projeto de sistemas/fábricas automatizadas

“Auxílio na visualização dos projetos das fábricas, redução do tempo gasto com modelos CAD (que não possuem informações de movimentação), integração de diferentes marcas e modelos de robôs em um mesmo layout.”

Christian Sühwold, CEO

Empresa Gudel group. Aplicação do Visual Components para planejar e projetar uma solução automatizada para a triagem, armazenamento e paletização de pneus desde a produção até a expedição

“Graças à avaliação dos tempos de ciclo e à utilização das pontes do portal, conseguimos garantir que o sistema atenda aos requisitos do cliente em termos de tempo de ciclo. A simulação também mostrou dimensionamento dos buffer.”
“O tempo de desenvolvimento para os projetos são apenas uma fração do tempo necessário anteriormente.”

Jonathan Camenzind, Departamento de tecnologia de software